28 de jan. de 2013

Léo no Instagran

Pessoal o nosso lindo Léo resolveu se render as redes sociais e fez um instagran.  As fotos são demais, nem preciso dizer que estamos babando....














Léo no Fantástico 2


Bom dia pessoal! Para quem não pode assistir ontem o Fantástico, neste site achamos um resumo do que foi ao ar. 

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/recuperado-em-98percent-pedro-leonardo-monta-pela-primeira-vez-em-um-cavalo#image=18



Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Neste domingo (27), o programa “Fantástico” televisionou a visita que a jornalista Renata Ceribelli fez à fazenda do cantor Leonardo, no interior de Goiás, para conversar com o jovem Pedro Leonardo sobre sua recuperação.
Tradicionalmente durante o período de férias, Leonardo leva seus seis filhos à fazenda. Sobre a sensação de voltar, pela primeira vez ao local, Pedro falou: “Para mim, para todos, voltar aqui depois de tudo é uma vitória, uma luta, uma paz. Estou aqui com a minha filha, isso é muito bom”.
O cantor, que sofreu um acidente de carro em abril de 2012, ficou 81 dias internado e 30 em coma. Agora, ele passa pela etapa final de sua recuperação. De 0 a 100, Pedro diz que está 98% em folha. “Falta só um manguito do ombro, um nervo que permite mexer o ombro direito. Não consigo levantar muito o braço”, revelou.
Confira, nas próximas páginas, um pouco mais da rotina de Pedro Leonardo, suas dificuldades e conquistas. Veja também ele montando em um cavalo, pela primeira vez desde o acidente, ao lado de seu pai.

Para começo de conversa, Renata encontrou Pedro descansando em uma rede. Agora, ele disse que 'só quer sossego'

Ao comentar sobre certa dificuldade na hora de falar, o artista levou o assunto numa boa e disse que está “melhorando”, com uma leve dificuldade ao pronunciar o “R”. “Falar ‘melhorando’ é uma coisa que eu não fazia de jeito nenhum antes', desabafou

Pedro ainda deixou bem claro que sua fonoaudióloga já o permitiu subir ao palco e cantar. “Cantar é mais fácil do que conversar, porque eu me sinto bem demais cantando então as dificuldades não são invencíveis”, explicou

Questionado sobre o que se lembrava do acidente, Pedro foi bem objetivo: “Não me lembro de nada”. A repórter ainda insistiu e perguntou qual a última imagem que ele tem antes de apagar, ele ressalta: “Nada”

Em momento sério, Pedro afirmou: “Quando eu leio sobre tudo o que aconteceu comigo, sinto que nasci de novo'


Depois de 100% recuperado, o cantor garantiu que vai continuar falar puxando o “R” para o sotaque interiorano. “Este é o Pedro Leonardo”, disse brincando.
O pai, orgulho do filhão, comentou estar bem contente: “Tudo tem um gosto especial. A gente está aqui com alegria, porque foi uma vitória, não é, Pedrão?”

Brincalhão como sempre, Leonardo pegou na barriga do filho e mostrou como ele já engordou desde o acidente. 'A gente vê ele melhor, cada dia que passa ele tá melhor', afirmou o pai de Pedro


Leonardo estava tão feliz com a recuperação de Pedro, que queria ver o filho montando a cavalo, pela primeira vez depois do acidente. E deu tudo certo. Com uma ajudinha, o jovem subiu no animal, e pai e filho cavalgaram juntos



Sobre a sensação de montar um cavalo novamente, Pedro disparou: “É gratificante, né? Era praticamente impossível subir em um cavalo antes, eu tinha dificuldade até para andar”.
Questionado se tinha medo de voltar a subir no cavalo, o cantor foi bem verdadeiro: “Medo disso eu não tinha não, acho que para Deus tudo tem seu tempo”



O cantor Leonardo falou que o filho poderia não estar tão bem no momento, mas falou que a fé que a família toda tinha em sua recuperação era muito grande: “A fé vence. Esta aí a prova de tudo o que aconteceu. Estamos fortes e juntos”.
Em seguida, Pedro completou o pensamento do pai: “A força fundamental de tudo foi a minha filha, além da família, pios eu quero a ver crescer e andar”


Na fazenda, Pedro Leonardo estava na presença do pai e de seus cinco irmãos por parte do pai: Mateus, de 15 anos, Jéssica, 18, José Felipe, 14, João, 10. Cada um de uma mãe diferente

Mateus, o irmão mais velho, disse que foi “a melhor coisa” ter o irmão de volta

Já Jéssica se mostrou corajosa e disse: “Eu nunca tive medo, eu sempre acreditei em Deus e que nada aconteceria de ruim com ele”

Para o primeiro show de Pedro Leonardo a família toda prometeu estar presente. Então, juntos, filhos e pai cantaram a música “Não aprendi dizer adeus”

Depois, o cantor apareceu passando alguns momentos com sua esposa, a arquieta Thaís Gebelein, e sua filha, a pequena Maria Sophia

O trio parecia muito contente em passar as férias juntos, com saúde e em meio a tanta alegria

Com Leonardo disse, sorrindo: 'Só faltam 2%'.























26 de jan. de 2013

Leonardo no fantastico


Pedro Leonardo recebeu a equipe do 'Fantástico' na fazendo de sua família em Goiás. O cantor falou de sua recuperação após o grave acidente que sofreu em abril de 2012




Tags desta notícia:
 pedro leonardoPedro Leonardo
 (25) deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico. O cantor falou com Renata Ceribelli (47) sobre sua recuperação e também sobre suas conquistas após deixar o hospital e sua nova fase de vida.
A conversa aconteceu na fazenda da família em Goiás. Ao lado do pai, Leonardo (49), e dos irmãos, o sertanejo aproveitou para mostrar algumas de suas atividades preferidas, como cantar, nadar no rio e andar a cavalo.
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente automobilístico em abril de 2012 e ficou 81 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Superando o trauma sofrido, ele se prepara para entrar em estúdio com o primo Thiago (28) em fevereiro deste ano.
A entrevista irá ao ar no Fantástico do próximo domingo, 27.


2 de jan. de 2013

Bastidores do Programa Domingão do Faustão


Bastidores do programa Domingão do Faustão 

http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/por-tras-das-cameras/noticia/2012/12/pedro-comenta-recuperacao-apos-acidente-estou-zero-bala-firme-e-forte.html


Pedro comenta recuperação após acidente: 'Estou zero bala, firme e forte!'

Filho do cantor Leonardo aproveita ainda para recomendar o Carnaval de Salvador e para agradecer a todos os que torceram pela sua melhora

28/12/2012 às 08h29 
Atualizado em 28/12/2012 às 08h29
Leonardo abraça seu filho Pedro nos bastidores do Domingão de hoje  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo abraça seu filho Pedro nos bastidores  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Nos bastidores do Domingão do Faustão, onde pai e filho se apresentaram juntosno palco, Pedro e Leonardo pararam por um momento para comentar brevemente a recuperação do cantor após o acidente de carro que quase o matou. E só tem notícia boa, viu?
"Estou zero bala! Firme e forte! Em breve vamos voltar a trabalhar, fazer bastante show. Quero agradecer o Brasil inteiro por ter torcido por mim", disse Pedro, que ainda aproveitou para recomendar uma festa de Carnaval: "O ano da música sertaneja só começa em março né, depois do Carnaval. E festa boa é em Salvador!".
Leonardo, feliz da vida com a recuperação miraculosa do filhão, também fez seu agradecimento a todos aqueles que rezaram por Pedro.
"A gente tem que mostrar para o povo do Brasil o que ele fez com suas orações. Mostrar que o Pedro está em uma recuperação maravilhosa, melhor do que a gente esperava", comentou.
Quer assistir ao depoimento completo? Assista ao vídeo!
A recuperação de Pedro foi considerada um milagre pelo pai (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)A recuperação de Pedro foi considerada um milagre pelo pai (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Leonardo programa Mulheres Ricas

Fãs do Léo vamos aguardar o dia que o programa mulheres ricas for ao ar, nosso lindo Léo vai fazer participação especial. 

http://contamais.com.br/noticias/nacionais/leonardo-vai-participar-do-reality-mulheres-ricas/11194




O cantor Leonardo fará uma participação especial no reality Mulheres Ricas em 2013, diz jornal
Leonardo e participante do Mulheres Ricas
Foto: Divulgação
Segundo jornal “O Dia’, o cantor Leonardo fará uma participação especial no reality Mulheres Ricas, da TV Bandeirantes. As informações publicadas nesta quarta-feira, dia 19,  revelam que uma das participantes do programa, Aeileen Varejão, é cantora e abrirá um show do cantor Leonardo. E por isso, os dois irão se encontrar durante as gravações e estas imagens serão um dos destaques do reality que está previsto para começar no dia 07 de janeiro de 2013.

Além disso, a apresentação exibida no programa aconteceu em uma casa de shows que pertence a Cozete Gomes, outra mulher rica do grupo.

Leonardo encanta em show em Alphaville

Olha só que show maravilhoso que nosso Lindo Léo fez! 

http://musica.terra.com.br/leonardo-apresenta-sucessos-de-nada-mudou-e-encanta-publico%2cdbb7bde4fbe9b310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html#tphotos





Leonardo apresenta sucessos de 'Nada Mudou' e encanta público

15 de Dezembro de 2012  11h44  atualizado às 11h50


O cantor Leonardo apresentou a turnê 'Nada Mudou' no Skyline Hall, em Alphaville (SP), na noite dessa sexta-feira (14)
Foto: Leo Franco / AgNews

Leonardo apresentou o show Nada Mudou no Skyline Hall, em Alphaville, na noite desta sexta-feira (14). O cantor encantou o público com seus sucessos e carisma.
Entre as músicas cantadas, estava Stand By Me, de Ben E.King, que ganhou uma versão bilíngue no novo CD do sertanejo, e Baby, Fala Pra Mim, versão de Quelqu’un M’a Dit, de Carla Bruni.








Futebol solidário

Boa Madrugada pessoal, como fiquei sumida por um bom tempo, reuni as notícias mais antigas do nosso Lindo Léo em um post só.  Vamos ver aqui apenas as reportagens sobre o futebol beneficente que o Léozinho participou. Aproveitem!!!


http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2012/12/cantor-leonardo-promove-partida-de.html


http://www.folhadenoticias.com.br/noticias/ver.php?noticias_id=628&categoria_id=1#.UOUSKeQ0WSo

http://www.aparecidaemfoco.net/index.php?option=com_content&view=article&id=1815:felipe-massa-e-o-cantor-leonardo-vao-jogar-futebol-em-goiania&catid=58:futebol&Itemid=581

http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/noticias/0%2c%2cOI6391426-EI12987%2c00-Com+penalti+inventado+e+Massa+em+branco+festa+acaba+empatada.html

http://globoesporte.globo.com/go/noticia/2012/12/felipe-massa-e-leonardo-fazem-festa-em-jogo-beneficente-em-goiania.html


http://globoesporte.globo.com/go/noticia/2012/12/alimentos-arrecadados-no-projeto-natal-solidario-sao-entregues.html


Cantor Leonardo Promove Partida de Futebol Em Itumbiara




tumbiara vai sediar no dia 20 de dezembro a nona edição do Natal Contra a Fome e o Câncer, realizado pelo cantor Leonardo.
 Com o nome “Amigos de Goiás”, a partida de futebol vai reunir estrelas do futebol, dos esportes em geral, da música e políticos. Já confirmaram presença os cantores Cristiano Araújo, Eduardo Costa, Eduardo Melo, Israel & Rodolfo, Jorge e Mateus e ainda Paulo Nunes (Flamengo e Grêmio), Iarley (Goiás), Sandro Goiano (Goiás e Grêmio), Túlio Maravilha (Botafogo), Alex Dias (Goiás) e o itumbiarense Dante, campeão olímpico de Vôlei. Várias outras estrelas da música e da bola são aguardadas.
O jogo beneficente será disputado no Estádio JK, às 18h. Os ingressos serão trocados por 2 Kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal, fubá e açúcar). O cantor Alexandre Pires confirmou presença na partida. O atacante Fred, do Fluminense também estará presente.

..................................................................................................................................


Amigos de Goiás contra fome e câncer
 


Itumbiara vai sediar no dia 20 de dezembro a nona edição do Natal Contra a Fome e o Câncer, realizado pelo cantor Leonardo. Com o nome “Amigos de Goiás”, a partida de futebol vai reunir estrelas do futebol, dos esportes em geral, da música e políticos. Já confirmaram presença os cantores Cristiano Araújo, Eduardo Costa, Eduardo Melo, Israel & Rodolfo, Jorge e Mateus e ainda Paulo Nunes (Flamengo e Grêmio), Iarley (Goiás), Sandro Goiano (Goiás e Grêmio), Túlio Maravilha (Botafogo), Alex Dias (Goiás) e o itumbiarense Dante, campeão olímpico de Vôlei. Várias outras estrelas da música e da bola são aguardadas.
O jogo beneficente será disputado no Estádio JK, às 18h. Os ingressos serão trocados por 2 Kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal, fubá e açúcar). A arrecadação será dividida entre o projeto social mantido pelo cantor Leonardo e a Casa de Apoio da Prefeitura de Itumbiara em Barretos. A estimativa aponta para arrecadação de 40 toneladas de alimentos e público de 20 mil pessoas no Estádio JK, já que o evento atrairá pessoas de municípios vizinhos. 
Os anfitriões do Amigos de Goiás são o cantor Leonardo, seu filho Pedro e sobrinho Tiago, o prefeito Zé Gomes e o governador Marconi Perillo. Em abril deste ano, Pedro sofreu grave acidente próximo a Araporã e foi socorrido no Hospital Municipal Modesto de Carvalho. Em gratidão aos profissionais que salvaram a vida do filho, Leonardo trouxe para Itumbiara o jogo de futebol beneficente.

...................................................................................................................................................................

Felipe Massa e o Cantor Leonardo Vão Jogar Futebol Em Goiânia


Será realizada no próximo dia 18 de Dezembro no Estádio da Serrinha em Goiânia, uma partida de futebol beneficente, onde estarão presentes vários artistas, jogadores e personalidades do Brasil. A partida é uma iniciativa do Secretário de Industria e Comércio do Estado de Goiás, Alexandre Baldy. O jogo terá a participação do Piloto de Fórmula 1 Felipe Massa. Como sempre o  cantor goiano Leonardo será também uma das atrações do jogo de futebol. Mais detalhes em breve.

Escrito por Aparecida em foco Notícias fonte Cleuber Carlos Qua, 12 de Dezembro de 2012 02:46

.........................................................................................................................................................................................................................

Vídeo do Léo antes da partida de futebol

http://g1.globo.com/videos/goias/t/todos-os-videos/v/cantor-leonardo-e-felipe-massa-participam-de-jogo-beneficente-em-goiania/2301479



...................................................................................................................................................................

Com pênalti inventado e Massa em branco, festa acaba empatada

19 de dezembro de 2012  07h59
Partida comandada por Leonardo e Massa terminou empatada. Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Partida comandada por Leonardo e Massa terminou empatada
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
JOÃO PAULO DI MEDEIROS
Direto de Goiânia
A noite de terça-feira foi de festa do futebol em Goiânia, os ¿amigos¿ do cantor Leonardo receberam os "amigos" do piloto Felipe Massa para uma partida beneficente no Estádio da Serrinha. Com gol de pênalti inventado e histeria nas arquibancadas, a partida terminou empatada em 3 a 3.
Do lado de Felipe Massa estavam o comentarista Caio Ribeiro, os pilotos Tiago Camilo e Popó Bueno, o lateral Douglas (jogador do São Paulo), o zagueiro Fabão (ex- Goiás e São Paulo), entre outros. No time de Leonardo estavam o atacante Welliton, do Spartak Moscou, os ex-jogadores Roni e Alex Dias, e os atletas do Atlético-GO Róbston e Juninho.
O time de Massa largou na frente com um gol em cobrança de falta do volante Túlio, ex-Botafogo e Figueirense. Atrás no placar, os amigos de Leonardo partiram para cima e conseguiram chegar ao empate em lance polêmico.
O árbitro do jogo, Luiz Alberto Bites, inventou um pênalti para a equipe de Leonardo. O cantor foi para a cobrança empurrado pelo grito das mulheres nas arquibancadas. Marrento, Leonardo deu paradinha, fez catimba e bateu no canto direito do goleiro para empatar.
Na saída para o intervalo Leonardo explicou o lance. "Tudo o que é proibido é melhor, por isso usei a paradinha. Agora eu sei que não foi pênalti no lance, mas o Bites é meu amigo, nós bebemos muita cerveja juntos e ele colaborou", brincou Leonardo.
No segundo tempo o time do cantor goiano conseguiu a virada com gol de Welliton, deixou o time de Massa virar com um bonito gol de Douglas, mas no final do jogo ainda conseguiu o empate e o jogo terminou mesmo em 3 a 3.
Sem marcar, Massa adotou um tom político e "cornetou" a sua própria atuação. "O importante foi a festa e a ação para ajudar as pessoas carentes, mas também valeu pela diversão do público que veio aqui e viu eu cansar de errar gols", comentou.
........................................................................................................................................................................................................................
X NATAL CONTRA A FOME E O CÂNCER "AMIGOS DE GOIÁS"
ITUMBIARA - GO
20/12/2012
FOTOS: MARCIO SIQUEIRA















.........................................................................................................................................................................................................................

Felipe Massa e Leonardo fazem a festa 



em jogo beneficente em Goiânia



Piloto e cantor arrecadam toneladas de alimentos para pessoas carentes




Por Fernando Vasconcelos
Goiânia
Empate dentro de campo, vitória fora das quatro linhas. Este é o saldo do ‘Jogo dos craques do Natal Solidário’, promovido nesta terça-feira pelo cantor Leonardo e pelo piloto de Fórmula 1Felipe Massa, da Ferrari. Os dois protagonistas reuniram seus times se enfrentaram no estádio da Serrinha, em Goiânia, com a missão de alegrar o público presente e arrecadar alimentos para pessoas carentes.
Cerca de seis toneladas de arroz e feijão foram arrecadadas na partida beneficente. Os alimentos serão destinados à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Fundação Jaime Câmara. Vários artistas e atletas participaram do evento. O placar do jogo foi 3 a 3. A equipe de Felipe Massa contou com o apoio de pilotos como Popó Bueno e Thiago Camilo.
Cantor Leonardo e Felipe Massa fazem jogo beneficente em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)Cantor Leonardo e piloto Felipe Massa fazem jogo beneficente em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
Cacá Bueno também marcou presença, mas não pôde entrar em campo porque se recupera de uma contusão. Dudu Massa, irmão de Felipe, o comentarista Caio Ribeiro e o lateral Douglas, do São Paulo, também atuaram na equipe do piloto.
Já o time de Leonardo foi formado por atletas como o atacante Juninho, que retornará ao Atlético-GO no ano que vem, além de Robston, e Fabão. Vários cantores sertanejos também atuaram.
- Me sinto muito feliz por tudo que aconteceu aqui hoje. Gostaria de agradecer a todos que vieram, foi uma festa muito linda nesta cidade que eu amo tanto – declarou o cantor Leonardo.
- É sempre bom ajudar em uma causa como esta. Também gosto muito de Goiânia e foi ótimo atuar aqui hoje – completou Felipe Massa.
Leonaro cobra pênalti com paradinha em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)Leonaro cobra pênalti com paradinha em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
Vitória de todos
Antes de a bola rolar, os dois times posaram juntos para a foto no centro do gramado. A torcida estava bastante animada e logo vibrou com o gol do volante Túlio Guerreiro, ex-Goiás, Botafogo e Figueirense, que abriu o placar para o time de Felipe Massa. A equipe adversária empatou em grande estilo. Com paradinha e tudo, Leonardo deixou o seu em cobrança de pênalti.
- O Bites (árbitro) é meu amigo, eu sabia que ele ia ajudar – brincou o cantor.
O atacante Welliton, que foi revelado pelo Goiás e atualmente joga na Rússia, virou o placar para o time de Leonardo já no segundo tempo. O gol mais bonito da partida foi marcado pelo lateral Douglas, do São Paulo, que marcou para a equipe de Felipe Massa. No fim, o duelo terminou empatado por 3 a 3, mas todos os envolvidos comemoraram ao fim do jogo.
 
.............................................................

Leonardo 



brinca com



 

Felipe 'Messi' e 


celebra jogo 



beneficente em 



Goiânia

Cantor goiano destaca 'habilidade' de Massa e agradece presença do piloto 
da Ferrari em evento que arrecadou alimentos para pessoas carentes

Por Fernando VasconcelosGoiânia
Comente agora
Leonaro e Felipe Massa, em jogo beneficente em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)Leonaro brinca com Felipe Massa durante evento
(Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
O cantor Leonardo se sentiu realizado com o ‘Jogo dos Craques do Natal Solidário’, realizado na noite da última terça-feira, em Goiânia, com o objetivo de arrecadar alimentos para pessoas carentes. Um dos atrativos foi a presença do piloto Felipe Massa, da Ferrari, que montou uma equipe para participar da festa. Grato ao amigo, Leonardo, que sempre realiza o jogo às vésperas do natal, brincou e agradeceu a presença do companheiro.
- Estou muito feliz. Temos aqui o Felipe ‘Messi’ ao meu lado. Ele corre bastante, é craque de bola. Mas o que importa é a alegria de estar aqui e poder ajudar a quem precisa. A gente sempre faz esta partida, nos anos anteriores fizemos em cidades do interior de Goiás, como Palmeiras, Anápolis e Nerópolis. Neste ano nós quisemos voltar para a capital e graças a Deus conseguimos contar o apoio deste grande piloto, que é o Felipe Massa.
Várias personalidades estiveram presentes na Serrinha e cerca de 6 toneladas de arroz e feijão foram arrecadadas. Os alimentos serão doados à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e à Fundação Jaime Câmara. Leonardo também agradeceu ao apoio que recebeu de outros atletas e artistas que estiveram presentes. Participaram da partida pilotos como Cacá Bueno, Popó Bueno e Thiago Camilo, jogadores profissionais, como Douglas, do São Paulo, ex-atletas, além de cantores e outros artistas.
- Sem estas pessoas não teria sido possível realizar este evento. O Douglas, por exemplo, foi campeão da Sul-Americana pelo São Paulo e hoje (terça) nos ajudou. Várias outras pessoas estão de férias, mas também vieram colaborar.
Torcedor esmeraldino, Leonardo ainda comentou o ano do clube e do esporte em Goiás.
- O Goiás não começou muito bem na Série B, mas depois mostrou muita competência e conseguiu ser campeão com todos os méritos. Acho que o esporte em geral está crescendo no estado inteiro, mas precisa crescer ainda mais. Espero que isso aconteça nos próximos anos..
..............................................................

Alimentos 


arrecadados 



no 'Projeto 



Natal Solidário' 



são entregues


Foram arrecadados cerca de 17 toneladas de alimentos, que serão passados a entidades cadastradas na OVG e na Fundação Jaime Câmara.


Foram arrecadados cerca de 17 toneladas de alimentos, que serão passados a entidades cadastradas na OVG e na Fundação Jaime Câmara.

Imagem inline 2
 Quase 17 toneladas de alimentos arrecadados com o ‘Jogo dos craques do Natal Solidário’ foram simbolicamente entregados na manhã desta sexta-feira, a representantes da Organização das Voluntárias de Goiás e da Fundação Jaime Câmara. A solenidade ocorreu na Sede da Organização Jaime Câmara, em Goiânia.
Na partida ocorrida na última terça-feira, na Serrinha, que reuniu amigos do piloto de Fórmula Felipe Massa, e amigos do cantor Leonardo, foram arrecadados 6.874 kg de alimentos com a troca realizada nas bilheterias do evento. As outras 10 toneladas foram doadas pelas empresas Café Moinho Fino e Navesa, que contribuíram com 5 toneladas cada. Os alimentos serão repassados para entidades cadastradas na OVG e na Fundação Jaime Câmara.
O ‘Jogo dos craques do Natal Solidário’ terminou empatado por 3 a 3 e contou com várias personalidades, além de Felipe Massa e Leonardo, como os pilotos Popó Bueno e Thiago Camilo, Dudu Massa, irmão de Felipe, o comentarista Caio Ribeiro e o lateral Douglas, do São Paulo, pela equipe do piloto da Ferrari, e a equipe de Leonardo teve o atacante Juninho, que retornará ao Atlético-GO no ano que vem, Robston, Fabão e vários cantores sertanejos.